100%
Canal:
Palavras-Chave:
Ano:
 

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Mantendo o cronograma semanal, a Câmara Municipal de Mandirituba recebeu em seu plenário na última terça-feira (21) a 12ª Sessão Ordinária de 2019; com a ausência do presidente Fernando Teixeira e da vereadora Marília Segala (afastados devido à cirurgia e doença, respectivamente), a Sessão acabou por se discorrer de forma diferente do que vimos ultimamos com um encaminhamento rápido e com pouco debate.
Foram apenas duas indicações, 067 e 068 de 2019, ambas de autoria dos parlamentares Alex Bora e Bernardo Junior, dispondo sobre:
- Reforma e manutenção da cobertura da Escola Rural Municipal de Areia Branca dos Nogueiras e também do próprio parquinho de diversões em frente à Escola, onde semanalmente mulheres utilizam o espaço para o clube de mães e para catequese
- Instalação de duas Luminárias na Estrada Principal de Areia Branca dos Nogueiras, próximo à entrada da Igreja Católica (perto da casa do Sr. Antônio e da Dona Sinira).
O único requerimento veio dos vereadores Fernando Teixeira e Felipe Machado, com número 019/2019 solicita as seguintes informações:
  1. Quantos veículos o Município de Mandirituba tem locados atualmente (dentre eles carros oficiais, caminhões, ônibus e máquinas). Especificando quais valores de cada um;
  2. Quais são os imóveis locados pelo Município de Mandirituba? Se possível, especificar valores e localidade de cada imóvel.
Eles justificaram afirmando que hoje se encontra em nosso Município um grande número de carros, máquinas e imóveis locados pelo Município, causando um grande rombo mensal nos cofres Públicos de nossa cidade, e tal requerimento vem de encontro à fiscalização das Políticas Públicas que estão sendo planejadas para nosso Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/05/2019 - 16:47:47 por: Adalberto Juliatto - Alterado em: 23/05/2019 - 16:51:30 por: Adalberto Juliatto

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado