Canal:
Palavras-Chave:
Ano:

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

A noite desta última terça-feira (04) foi marcada pela realização da 14ª Sessão Ordinária de 2019, contando com a presença de oito parlamentares a reunião foi marcada pela longa lista de projetos sendo votados e apenas uma indicação sendo apresentada.

- Indicação 075/2019, de autoria da vereadora, Marília Segala, dispondo sobre a possibilidade de que consultas médicas para idosos, pessoas com doenças graves e deficientes possam ser marcadas via telefone.

Projetos de Lei aprovados em primeira votação (receberão aprovação final na próxima Sessão, no dia 9 de junho):

• Projeto de Lei nº 023/2019, de autoria do Executivo Municipal, alterando a redação do dispositivo que especifica da Lei Municipal nº 860, de 18 de junho de 2015 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei n° 027/2019­­, de autoria do vereador Bernardo Palú, declarando de utilidade pública a Associação Futebol Amador de Mandirituba.
  • Projeto de Lei n° 028/2019­­, de autoria do vereador Bernardo Palú, denominando de Estrada Municipal Ignácio Zepechouka, a qual se inicia na BR 116, Km 146,5, com 3 km de extensão e 12 metros de largura, é uma estrada principal com início na localidade de Chimboveiro indo até o limite da localidade de Campestre dos Paulas.
  • Projeto de Lei n° 029/2019­­, de autoria do vereador Bernardo Palú, denominando de Estrada Municipal Mário M. Nischiura, a qual se inicia na BR 116, Km 146, com 2 km de extensão e 12 metros de largura, é uma estrada principal com término na estrada sentido Campestre dos Paulas.

Projetos de Lei aprovados em segunda votação e que serão encaminhados à Prefeitura para serem sancionados:

• Projeto de Lei nº 015/2019, de autoria do vereador Alex Simão, denominando de Estrada Rio Barbosa, a qual se inicia na Estrada Principal de Lagoa dos Ferreiras, com trezentos e noventa e dois metros de extensão, é uma estrada sem saída, situada no Bairro de Santo Amaro.
  • Projeto de Lei nº 016/2019, de autoria do vereador Alex Simão, denominando de Estrada Palmital, a qual se inicia na Estrada Principal de Lagoa dos Ferreiras, com trezentos e trinta e quatro metros e vinte centímetros de extensão, é uma estrada sem saída, situada no Bairro de Santo Amaro
  • Projeto de Lei nº 017/2019, de autoria do vereador Alex Simão, denominando de Travessa dos Oliveiras,  a qual se inicia na Estrada Pedro Leal de Oliveira, com duzentos e setenta e cinco metros de extensão, é uma estrada sem saída, situada no Bairro de Santo Amaro.
  • Projeto de Lei nº 019/2019, de autoria do vereador Alex Simão, denominando de Estrada Boa Vista, a qual se inicia na Rua Cândido Alves Machado Fagundes, com quinhentos e noventa e dois metros e oito centímetros de extensão, é uma estrada sem saída, situada na comunidade Barroca Funda no Bairro Boa Vista.
  • Projeto de Lei nº 020/2019, de autoria do vereador Alex Bora, denominando de Rua Leonides Ferreira da Cruz, a qual se inicia na Rua Ida Bonato, com novecentos e quarenta metros de extensão, é uma rua com saída na PR 419, situada na Areia Branca dos Assis.
  • Projeto de Lei nº 021/2019 de autoria dos vereadores Fernando Teixeira e Bernardo Junior, denominando de Rua Ari de Assis, a qual se inicia na Rua Francisco de Assis Pereira Magalhães, com oitocentos metros de extensão com doze metros de largura, é uma rua sem saída situada no perímetro urbano de Areia Branca dos Assis.

Por meio dos ofícios 165, 166 e 167 de 2019 o Executivo Municipal solicitou regime de urgência às votações dos Projetos de Lei de nº 024/2019, 025/2019 e 026/2019, respectivamente; os três pedidos foram recusados por todos os vereadores e seguirão assim os trâmites legais da Casa, passando pelas análises das comissões responsáveis para então entrar em votação como qualquer outro Projeto de Lei.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2019 - 16:17:25 por: Adalberto Juliatto - Alterado em: 05/06/2019 - 16:32:32 por: Adalberto Juliatto

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado